Estilo de Vida

Aquilo que chama a atenção dos signos de Água no romance

Conhecido como intensos, sentimentais e também sensíveis, os signos de Câncer, Escorpião e Peixes pertencem ao elemento Água. Confira aquilo que chama a atenção dos signos de Água no romance e pode fisga-los:

Câncer: Comunicação

Este signo pode guardar com resistência ou expressar o que sente de forma precipitada, dois extremos complexos. Por isso, quando se sente confiante para que o outro o escute sem julgar acaba ficando também mais disposto a falar. Por vezes, este signo costuma entrando em maus entendidos ao ficar na defensiva, evitar isso é uma boa saída para evoluir no vínculo de forma mais tranquila.

Recomendados

Escorpião: Compreensão e sedução

Este signo costuma gostar de ser compreendido e que as pessoas prestem a atenção neles. Ele busca entendimento sem julgamento e encontra isso em quem se comunica abertamente, com as opiniões definidas. Quando alguém consegue ainda seduzir com palavras que passam apreciação e sinceridade, este signo tende a se sentir motivado para investir de forma intensa na conexão.

Confira mais previsões  para 2021:

  1. O que já podemos revelar sobre a vida amorosa dos signos de terra em 2021
  2. O que já podemos revelar sobre a vida amorosa dos signos de fogo em 2021
  3. O que já podemos revelar sobre a vida amorosa dos signos de ar em 2021
  4. O que já podemos revelar sobre a vida amorosa dos signos de água em 2021

Peixes: Estabilidade, mas também espaço

Por mais espontâneo ou desencanado que alguns piscianos pareçam, no fundo este signo prefere a estabilidade, pois já lida com muitos sentimentos intensos. Quando alguém demonstra que sabe o que quer e tem seu coração aberto, ele tende a diminuir as barreiras do seu coração e investir. Mesmo assim, este signo também curte ter espaço e não se sentir cobrado pelo outro repentinamente.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM