Estilo de Vida

A verdade difícil sobre os signos de Fogo nos relacionamentos

Todos os signos possuem características complexas e que pode aflorar ainda mais quando estão em um relacionamento. Confira a verdade difícil sobre os signos de Fogo no amor:

Áries

O ariano pode ser muito apaixonado e intenso, mas também sempre prioriza suas necessidades e o próprio tempo, não sendo completamente atencioso com a outra pessoa e deixando muitos sobre ela passar despercebido. Ele também tende a ser competitivo e pode disputar o controle do relacionamento, o que dificilmente atrai bons frutos.

Recomendados

Quando sente que não está completamente com as rédeas, pode ter atitudes infantis e se tornar difícil de tolerar. Ele não aceita com facilidade sugestões sobre o que deve fazer e, algumas vezes, nem a gentileza e amor conseguem tocar seus corações.

Leão

O leonino possui um poder de atração especial e pode ser muito apaixonado também, mas nem sempre são personalidades fáceis de lidar. Eles são territoriais e gostam que as coisas sejam feitas do seu jeito, podendo até dividir seu poder, mas mantendo-se muito atento se as expectativas estão sendo cumpridas.

Este signo frustrará facilmente se achar que as pessoas não estão se doando tanto para aquilo que considera importante e podem agir de forma muito dramática, aumentando os conflitos consideravelmente. Sua tendência é não abaixar a cabeça nunca diante dos problemas, mesmo que isso signifique descobrir depois que não estava tão certo assim.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

  1. Aquilo que chama a atenção dos signos de Terra no romance
  2. Aquilo que chama a atenção dos signos de Água no romance
  3. O que já podemos revelar sobre a vida amorosa dos signos de ar em 2021
  4. Aquilo que chama a atenção dos signos de Fogo no romance

Sagitário

Capaz de se apaixonar perdidamente e virar a vida de cabeça para baixo por amor, este signo é intenso, mas não é consistente. Ele tende a prezar a liberdade acima de tudo e pode ser bem desapegado, mudando completamente seu caminho de tempos em tempos e deixando algumas pessoas para trás sem remorso – ou muita reflexão.

O sagitariano é mestre em agir antes de refletir com maturidade, o que pode ser bem imprudente e render conflitos nos relacionamentos que nem sempre podem ser perdoados. Ele tem seu próprio ritmo e conta muito com a sorte, algo que não é fácil de aceitar para qualquer um.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM