Estilo de Vida

Os signos que não devem ignorar a intuição esta semana

Reprodução / nuevamujer.com

A semana do dia 24 até 31 de janeiro de 2021 pode ser um pouco intensa, dramática e extremamente intuitiva para alguns signos do zodíaco. Confira quais são aqueles que não devem ignorar os sinais enviados pelo sexto sentido:

ANÚNCIO

Touro

A sua intuição e poder de se conectar com o sexto sentido aumentam consideravelmente, mas isso nem sempre trará revelações fáceis de digerir. É possível que comece a desconfiar das verdadeiras intenções de alguma pessoa e deve dar ouvidos a isso, especialmente na vida amorosa. Lembre-se que estes períodos de iluminação podem ajudar bastante e afastar as energias negativas que ainda permanecem ao nosso redor.

Recomendados

Libra

Este pode ser um momento de acessar emoções complexas, mas a intuição também falará mais alto. As percepções se expandem especialmente em assuntos que envolvem decisões no presente e seu destino, podendo ser motivadas ainda mais com a chegada de algo que não era esperado. Permita-se sentir, enxergar e fortaleça sua consciência para lidar com tudo isso.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

  1. Aquilo que chama a atenção dos signos de Terra no romance
  2. Aquilo que chama a atenção dos signos de Água no romance
  3. O que já podemos revelar sobre a vida amorosa dos signos de ar em 2021
  4. A verdade difícil sobre os signos de Fogo nos relacionamentos
  5. Horóscopo do amor: Previsões astrológicas para a semana de 25 a 29 de janeiro de 2021

Peixes

Assuntos importantes emergem das profundezas e emoções são liberadas, o que traz um crescimento importante. Tudo isso acontece graças ao poder ao aumento da sua conexão com a espiritualidade, intuição e próprias verdades; ao curar seu coração, é possível que novos caminhos sejam encontrados. O amor é atraído para a sua vida em diversos níveis.

Tags

Últimas Notícias