Netflix

Mulher reencontra velho amigo e reacende o fogo da paixão entre os dois; ‘A Vida Pode Mudar’

Derreta-se com a história de hoje <3

Se você está procurando algo para assistir na Netflix, pode deixar a busca de lado por um minuto. Sim, chega de navegar entre tantos títulos! Basta prestar atenção neste texto, porque a redação da NOVA MULHER tem uma sugestão para hoje.

ANÚNCIO

A Vida Pode Mudar é um filme de romance de 2021 que foi dirigido por Christine Luby (que também trabalhou em produções como Aquaman e Pedro Coelho). Já no elenco, estão nomes de atores pouco conhecidos, como Saskia Hampele (quem deu as caras em cenas de O Frio do Universo), Liam McIntyre (Spartacus) e Lynn Gilmartin (Neighbours).

⋅ ⋅ ⋅

Recomendados

Leia mais textos da NOVA MULHER

Cabelo honey piece: como fazer as mechas do momento sem danificar seus fios

Conheça as PANKs, as novas ‘tias solteironas’; você é uma delas?

Mixie e bixie: os novos cortes de cabelo que são perfeitos para dar volume e movimento ao seu look

Relacionamento: 3 sinais de que você precisa de mais espaço em sua relação

Sorriso impecável: 3 alimentos que ajudam a manter os dentes limpos

⋅ ⋅ ⋅

A Vida Pode Mudar

De acordo com a sinopse disponibilizada pela Netflix Brasil, a história de A Vida Pode Mudar é a seguinte: “uma advogada workaholic volta à ilha onde nasceu para convencer um amigo a assumir a empresa da família dele. Só que antigos sentimentos logo começam a aflorar”.

A Vida Pode Mudar está disponível para streaming na Netflix. ◼

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias