Comportamento e Relacionamento

Relacionamento: 3 sinais de que você precisa de mais espaço em sua relação

Por mais apaixonados que estejam, vocês precisam de um respiro

Ter um parceiro é ótimo para compartilhar os bons e os maus momentos. Mas chega um ponto em que cada um precisa do seu próprio espaço pessoal.

ANÚNCIO

O portal Nueva Mujer (em espanhol) listou três indícios de que você esteja passando por algo parecido, ainda que não tenha identificado muito bem o que é.

Você se sente mal humorada

Há momentos em que você pode sentir mau humor porque tudo o que você quer é curtir um momento de paz e tranquilidade — mas está difícil, porque o outro está sempre por perto.

Recomendados

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Autossabotagem: como abandonar esse hábito e conquistar seus objetivos ainda neste ano

Pá-pum: 3 penteados para cabelo ondulado que você pode fazer em menos de 5 minutos

Praia com as crianças: aprenda a aplicar o protetor solar corretamente e cuidar da pele da sua família

‘Reze pelas Mulheres Roubadas’: Netflix lança uma das grandes apostas para o Oscar deste ano

⋅ ⋅ ⋅

Não há tempo para suas amizades

Vocês até podem ser daqueles casais que têm uma ótima relação com os amigos um do outro. Mas, mesmo assim, é importante dar um espaço para que ambos possam sair com quem quiser sem que a cara-metade esteja presente.

Seu corpo está emitindo outros sinais

Segundo a mesma fonte, o corpo não mente. Os sinais podem começar pela rejeição pelo outro, desde evitar um beijo ou um abraço a não ter vontade de ter uma relação sexual.

Antes de pensar em terapia de casal, tente conversar e garantir que ambos tenham seu próprio espaço pessoal de vez em quando ;) ◼

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias