Cabelo

Mixie e bixie: os novos cortes de cabelo que são perfeitos para dar volume e movimento ao seu look

Eles serão uma tendência forte em 2022

Cortes de cabello mixie y bixie

De acordo com o portal Nueva Mujer (em espanhol), as tendências em cortes de cabelo mudaram. Se no ano passado reinavam os curtos e naturais, em 2022 é a vez das combinações divertidas para criar looks mais originais. Assim nasceram o mixie e o bixie, estilos que combinam o mullet e o pixie.

“No caso do mixie, ele foi popularizado pela atriz Úrsula Corberó, com um corte fresco e despreocupado que, aliás, não para de se reinventar”, explicou o especialista Rubén Torres ao portal El Español (em espanhol). “É um pixie evoluído de um corte tão radical e ousado quanto o mullet.”

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Cabelo honey piece: como fazer as mechas do momento sem danificar seus fios

Fique de olho, gata: o golpista do Tinder pode tentar te seduzir

Melhore seu raciocínio: evite estes 3 alimentos que deixam seu cérebro mais lento

Relacionamento: 3 sinais de que você precisa de mais espaço em sua relação

⋅ ⋅ ⋅

Por outro lado, os bixies são perfeitos para quem não quer se preocupar com muitos cuidados e curte o estilo bob clássico, que combina com qualquer pessoa. Como resultado, os bixies são um pouco mais longos e podem receber uma franja divertida.

“Pode ser adaptado a todos os tipos de texturas e estilos de cabelo, dependendo das camadas, comprimentos e penteados que fazemos”, acrescentou Torres. “Também podemos brincar com a franja e deixá-la aberta, ondulada ou de lado para conseguir um estilo mais clássico ou mais vanguardista.”

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM