Netflix

Fique de olho, gata: o golpista do Tinder pode tentar te seduzir

Saiba mais sobre essa história que está chamando a atenção de muita gente

Cansou do Tinder? Veja outros aplicativos de relacionamento

Pode até estar na Netflix, mas as histórias são reais. O Golpista do Tinder (The Tinder Swindler) é um filme-documentário sobre crimes reais que envolvem um galã, o aplicativo de paquera e algumas mulheres que, em vez de pretendentes, tornaram-se vítimas.

Muitos assinantes se interessaram pelo trabalho dirigido pela produtora de televisão Felicity Morris — um dos nomes que encabeçaram a produção de outra série do gênero, Don’t F**k with Cats — Uma Caçada On-line (disponível na mesma plataforma de streaming). Tanto que O Golpista do Tinder é um dos títulos mais vistos no país atualmente.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Autossabotagem: como abandonar esse hábito e conquistar seus objetivos ainda neste ano

Pá-pum: 3 penteados para cabelo ondulado que você pode fazer em menos de 5 minutos

Praia com as crianças: aprenda a aplicar o protetor solar corretamente e cuidar da pele da sua família

‘Reze pelas Mulheres Roubadas’: Netflix lança uma das grandes apostas para o Oscar deste ano

⋅ ⋅ ⋅

O Golpista do Tinder

De acordo com a sinopse disponibilizada pela Netflix Brasil, a história de O Golpista do Tinder é a seguinte: “ele se passava por um magnata do ramo dos diamantes, conquistava mulheres na internet e roubava milhões de dólares delas. Agora, algumas vítimas querem vingança.”

O Golpista do Tinder está disponível na Netflix. ◼

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM