Cabelo

Cabelo honey piece: como fazer as mechas do momento sem danificar seus fios

E com ingredientes que você já tem em casa!

De acordo com o portal Nueva Mujer (em espanhol), as mechas honey piece estão na moda e são um dos visuais mais modernos e elegantes que combinam com qualquer idade.

As honey piece são duas mechas mais claras nas laterais do rosto, e o restante do cabelo no mesmo tom. A mesma fonte compartilhou uma receita com ingredientes naturais para não danificar o cabelo.

⋅ ⋅ ⋅

Recomendados

Leia mais textos da NOVA MULHER

Autossabotagem: como abandonar esse hábito e conquistar seus objetivos ainda neste ano

Pá-pum: 3 penteados para cabelo ondulado que você pode fazer em menos de 5 minutos

Praia com as crianças: aprenda a aplicar o protetor solar corretamente e cuidar da pele da sua família

‘Reze pelas Mulheres Roubadas’: Netflix lança uma das grandes apostas para o Oscar deste ano

⋅ ⋅ ⋅

Como fazer as mechas honey piece em casa

Ingredientes
  • 2 saquinhos de chá de camomila
  • 4 colheres (sopa) de vinagre de maçã
  • o suco de 1 limão
Modo de preparo

Ferva um pouco de água e coloque os saquinhos de chá numa xícara para preparar uma infusão de camomila. Deixe esfriar até ficar morno. Depois, acrescente o vinagre e o suco de limão e misture até obter uma loção homogênea.

Modo de aplicação

Divida o cabelo e separe as duas mechas da frente para aplicar a mistura com um pincel, da raiz até as pontas. Cubra com uma touca de banho ou saco plástico e deixe agir por uma hora. Em seguida, deixe seu cabelo secar naturalmente ou seque-o rapidamente e aplique protetor para evitar danos.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM