Famosos

Rafa Brites posta foto mostrando o barrigão e seguidores reagem: “maravilhosa!”

A apresentadora está grávida de seu segundo filho com o jornalista Felipe Andreoli

Rafa Brites está grávida de seu segundo filho (Foto: Reprodução)

Rafa Brites, apresentadora e escritora, está a espera de seu segundo filho com o jornalista Felipe Andreoli, os dois já são pais de do pequeno Rocco, de cinco anos. Rafa já está na reta final de sua gravidez e aproveitou a manhã dessa quinta-feira, 3, para compartilhar duas fotos do seu barrigão em sua conta no Instagram. As imagens mostram mamãe e papai dentro de uma piscina, nus, no pôr do sol, com ambos contemplando a barriga da apresentadora.

ANÚNCIO

Nos comentários, não faltaram elogios e desejos de boas energias de amigos e seguidores para Rafa Brites. A apresentadora está no nono mês de gestação de seu segundo filho, um menino que terá o nome de Leon.

Rafa que já é mãe de Rocco, compartilhou também na rede social, uma homenagem ao seu primogênito, que completou cinco anos recentemente. Na legenda, ela diz que decidiu rememorar o nascimento do primeiro filho agora que o segundo está quase chegando. Ela aproveitou para agradecer ao marido e parceiro também.

Recomendados

“Nosso parto 02/02/2017. Há 5 anos passávamos por esse portal. É impossível olhar qualquer coisa com os mesmos olhos depois disso. Nunca havia assistido meu vídeo do parto pois como já contei aqui ele era uma questão para mim pois acabou na cesariana depois de 20 horas. Eu e o Fe decidimos assistir agora com a aniversário de 5 do Roccinho e a chegada do Leon. Nossa que beleza, que Rafa, que equipe… E esse pai @andreolifelipe . Meu Deus que parceiro! Que lindo! Ele foi praticamente minha doula”.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

“É só um!”. Gestante viraliza nas redes sociais após vídeo mostrando o tamanho de sua barriga

“Estou exausta”, confessa Christina Ricci sobre maternidade

Veja quais famosas vão ser mamães em 2022 além de Rihanna

Atriz de Um Lugar ao Sol fala sobre o direito à não-maternidade

Mulher mostra o antes e depois da barriga após dar à luz a trigêmeos; imagens fazem sucesso nas redes

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias