Notícias

Mulher mostra o antes e depois da barriga após dar à luz a trigêmeos; imagens fazem sucesso nas redes

Ela foi direta e contou tudo o que passou!

Uma mulher grávida de trigêmeos começou a fazer sucesso nas redes sociais depois de mostrar sua trajetória gestacional, o crescimento da barriga e até o pós-parto.

De acordo com o Metro Reino Unido, Michella Meier-Morsi, de Copenhague, na Dinamarca, usou o Instagram para compartilhar as imagens impressionantes que marcaram o nascimento dos três bebes que nasceram prematuros, mas saudáveis, em 15 de janeiro: Charles, Theodore e Gabriel.

O parto ocorreu por uma cesariana com pouco mais de 35 semanas de gravidez e a mãe, que já tinha outras duas filhas, não escondeu o nervosismo.

“Sério, não me sinto pronta para três bebês. Ingenuamente pensei que iria me preparar em algum momento – que sentiria uma alegria que a gravidez está chegando ao fim e que finalmente deveríamos conhecer nosso trio. Mas se não fosse pela dor extrema, os trigêmeos teriam que ficar no estômago por mais um mês ou três. Tudo parece tão avassalador” confessou Michella.

Após o nascimento, ela disse que passou por muitas dores e que o trauma foi aliviado ao ver os bebês saudáveis em seus braços, mas mesmo assim assume que a sensação de cansaço de criar cinco filhos é esgotadora.

A mais nova mamãe também compartilhou as mudanças no corpo por meio de fotos e foi direta ao dizer como se sente fisicamente.

“É pesado e incrivelmente doloroso. A cesariana não é incômoda – a menos que eu tenha que tossir, espirrar ou (Deus me livre) vomitar. Mas meus intestinos rolam na grande cavidade, o que é desconfortável e dói”, compartilhou com os seguidores.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM