Famosos

“Estou exausta”, confessa Christina Ricci sobre maternidade

A atriz deu à luz a sua segunda filha em dezembro

Em entrevista ao apresentador James Corden, no programa The Late Late Show, a atriz - que será para sempre lembrada como Wandinha dos filmes Família Addams -, admitiu que se sente exausta com a nova rotina com a pequena Cleopatra, de apenas seis semanas. Cleo é a segunda filha de Ricci, fruto de seu relacionamento com o hairstylist de celebridades, Mark Hamptom.

A pequena nasceu em dezembro de 2021 e Ricci confessou que, apesar de estar curtindo muito o momento com a bebê, está bastante cansada. “Em minha defesa, eu tive um bebê há seis semanas… Sim, estou desfrutando desse momento da minha vida. Mas estamos exaustos. Vendo coisas, conversando com Deus, mas amamos nossa bebê”, comentou com o apresentador do The Late Late Show.

Christina, que também é mãe de um garotinho de sete anos de seu relacionamento anterior com James Heergarden, revelou ainda que Mark escolheu o nome da menina sem confirmar com ela. Ela explicou que não tinha intenção de chamar a bebê de Cleopatra, em homenagem à antiga rainha do Egito, até que Mark postou nas redes sociais que ela estava se recuperando da cesárea.

Recomendados

“Logo depois deles me prepararem, começaram a falar sobre a certidão de nascimento, e meu marido falou: ‘Bom, ela vai ter um grande nome, certo? E o apelido é Cleo’. E eu falei, ‘Tipo Cleopatra?’. E ele, ‘Sim, o nome é Cleopatra’. E eu só falei, ‘Ok, tanto faz, falamos sobre isso depois’”, contou.

Christina Ricci ficou conhecida e ganhou o público por interpretar Vandinha, nos filmes da Familia Addams nos anos 1990. Depois disso, a atriz de 41 anos participou de diversas produções do cinema como Gasparzinho, Penelope e Speed Racer. Seu trabalho mais recente foi no novo filme da franquia Matrix e também na série Yellowjackets.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Família Addams crescendo: Christina Ricci posta foto grávida

Christina Ricci compartilha vídeo de sua bebê recém-nascida, Cleopatra

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM