Uma mãe viralizou nas redes sociais depois de postar um vídeo em que mostra o tamanho de sua barriga, em sua quinta gestação. Renae, de 37 anos, que já é mãe de quatro crianças e postou recentemente fotos de sua jornada de gravidez no TikTok, onde o vídeo acumulou mais de cinco milhões de visualizações.
ANÚNCIO
Ela está na 37ª semana de gravidez e anunciou recentemente que, embora mal possa esperar para conhecer seu “bebê arco-íris”, ela definitivamente sentirá falta da grande barriga e garantiu que espera apenas um bebê. ‘’Sim, é apenas um. Tenho certeza’', ela diz no vídeo, que foi curtido por quase 170 mil pessoas, informou o The Sun.
Mas é claro que no mundo da internet, uma postagem como essa não iria passar ilesa nem ser poupada de muitos comentários. “Eu juro que você tem uns 4 gêmeos aí”, escreveu uma pessoa intrigada. Alguns usuários também fizeram piadas: ‘’O garoto está construindo uma casa lá dentro’' ou “Há um adulto aí”. Um usuário solidário comentou: ‘’Cada mulher carrega um bebê de forma diferente. Cada gravidez é diferente. Cada gravidez é única”.
Apesar dos comentários, Renae insiste que não sofre de nenhuma condição médica, como polidrâmnio, fluido extra ou diabetes gestacional, que explicaria o tamanho da barriga maior que o normal. “Fiz um ultrassom há pouco tempo, o líquido está normal, o bebê está com peso e medidas de um feto quatro dias à frente”, explicou.
Entre as reações que chamaram a atenção de Renea, está a de um médico que afirmou que a gestante deveria estar preocupada com o momento. “Como médico, você deveria se envergonhar por este vídeo, especialmente porque eu não sou sua paciente. Dizer que uma barriga não deve ser tão grande quando eu e meu bebê estamos saudáveis”, respondeu Renae ao médico.
Renae, que afirma que só ganhou 15 quilos ao longo desta gravidez, acrescentou que seu último filho nasceu com 4,3kg.
⋅ ⋅ ⋅
ANÚNCIO
Leia mais textos da NOVA MULHER
Atriz de Um Lugar ao Sol fala sobre o direito à não-maternidade
Vídeo mostra mãe lutando contra cobra píton presa em carro
A maternidade limita a ascensão profissional das mulheres?
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.