Famosos

Veja quais famosas vão ser mamães em 2022 além de Rihanna

A cantora anunciou a sua gravidez ontem e deixou a internet enlouquecida

Riri movimentou a internet na tarde de ontem, 31, após a confirmação de sua primeira gravidez. A cantora e empresária está esperando um bebê com seu parceiro, o também cantor A$AP Rocky. A revista People publicou nesta segunda-feira fotos do casal passeando pelas ruas do Harlem, em Nova York, enquanto Rihanna desfilava com jeans e um sobretudo rosa semiaberto, exibindo o barrigão. Foram meses de especulação até a tão esperada confirmação, notícia que fez o número de seguidores de Riri explodir.

Mas outras celebridades também anunciaram que estão esperando novos herdeiros recentemente, e devem se tornar mães ainda neste ano de 2022. Kylie Jenner, que está em sua segunda gravidez, Jennifer Lawrence e Maria Flor são algumas das celebridades que darão à luz este ano. Vem conferir quem mais vai movimentar as maternidades das famosas.

Kylie Jenner

A caçula do clã Kardashian-Jenner está em sua segunda gestação. A modelo e empresária já é mãe da pequena Stormi e ambas as gestações foram fruto de seu relacionamento com o cantor Travis Scott.

Recomendados

Jennifer Lawrence

JLaw está prestes a dar à luz de seu primeiro bebê, fruto do relacionamento da atriz com Cooke Maroney. O casal tem sido discreto em relação à gravidez, sem revelar ao público e o sexo do bebê.

Maria Flor

Quem também está em sua primeira gestação é a atriz Maria Flor, de 38 anos, que espera um menino do seu casamento com o escritor Emanuel Aragão.

Bárbara Evans

Outra mamãe de primeira viagem, é a modelo Bárbara Evans, que espera sua primeira filha, Ayla, depois de um longo tratamento de fertilização assistida.

Andressa Urach

Já Andressa Urach pode ser considerada uma veterana, como Kylie Jenner. A modelo e apresentadora está à espera de seu segundo filho. Urach já mãe de Arthur, de 16 anos, e agora espera por Leon, fruto de seu relacionamento com Thiago Lopes.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Looks para grávidas: inspire-se aqui!

Família Addams crescendo: Christina Ricci posta foto grávida

Rihanna grávida? Entenda como esse rumor começou

Surpresa! Kelly McCreary, de ‘Grey’s Anatomy’, anuncia gravidez e emociona fãs com publicação

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM