Famosos

Rihanna grávida? Entenda como esse rumor começou

Qual seu palpite?

Ontem, dia 30 de novembro, a internet foi tomada por uma notícia repentina sobre a primeira gravidez de Rihanna. Segundo sites internacionais, a cantora estaria esperando seu primeiro filho, e o assunto foi parar até nos trend topics do Twitter, pois o fã não perde tempo.

No evento de Barbados, muitos notaram que Rihanna tentou esconder a barriga, e foi aí que começaram as especulações da gravidez. O primeiro tweet sobre o assunto foi esse:

Depois, os sites NewsNationUsa e MTO News dizem que duas fontes independentes confirmaram a informação depois do evento de Barbados, que a cantora e empresária bilionária participou e foi declarada heroína nacional. Ainda não se sabe se é uma gravidez solo ou se é fruto do relacionamento com o rapper A$AP Rocky.

“Rihanna está grávida, ela tem uma barriga enorme e está aparecendo. Estou tão animado”, disse uma fonte, que viu Rihanna saindo de um jato particular no aeroporto, ao MTO News.

Já a segunda fonte diz que os funcionários da casa de Rihanna receberam ordens de que não poderiam nem fumar nem beber, já que Rihanna quer criar um bom ambiente para o bebê.

Quando um outro rumor sobre a gravidez de Rihanna apareceu em 2019, a cantora fez questão de mostrar que era só um rumor. Agora, resta aguardar novidades e a confirmação por aí.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM