Netflix

Depois de ser abusada por horas, mulher quer dar o troco; saiba mais sobre ‘Doce Vingança’

Prepare-se: a história é extremamente brutal

Sarah Butler in I Spit on Your Grave (2010)
Sarah Butler: atriz protagoniza “Doce VIngança” (2010) (IMDb)

O filme de hoje é Doce Vingança, longa que tem chamado a atenção dos assinantes da Netflix por causa da produção que pesa a mão nas cenas de violência, segundo o portal Tem Alguém Assistindo?.

ANÚNCIO

Doce Vingança (I Spit on Your Grave) é um filme de suspense de 2010 que acompanha a história de Jennifer (interpretada por Sarah Butler, que também atuou em Grey’s Anatomy). Ela deixa a cidade e se isola no campo para escrever um livro — onde é vítima de agressões praticadas por quatro homens.

Mais uma vez: atenção para o desenrolar da trama, já que o diretor, Steven R. Monroe (Aprisionados e O Exorcismo de Molly Hartley), exagera ao mostrar sangue e agressões — embora, por causa desses mesmos recursos, ele consiga deixar os espectadores grudados na telinha.

Recomendado:

E aí, vai ter estômago para assistir?

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

4 atitudes que Zendaya e Tom Holland adotaram para fazer seu relacionamento dar certo

5 coisas que você deve fazer ao acordar para aproveitar o dia de um jeito muito melhor

Boas notícias: estudo aponta que o teletrabalho contribui com a produtividade

Cabelo ondulado: 4 cortes que serão tendência em 2022

Mulher é obrigada a ver seu marido sendo infiel repetidas vezes em filme disponível na Netflix

⋅ ⋅ ⋅

Doce Vingança

De acordo com a sinopse disponibilizada pela Netflix Brasil, a história de Doce Vingança é a seguinte: “nessa refilmagem de terror, a jovem escritora Jennifer tem sua vida arrasada por um estupro. Agora, os responsáveis vão encarar um destino cruel”.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags


Últimas Notícias