Netflix

Mulher é obrigada a ver seu marido sendo infiel repetidas vezes em filme disponível na Netflix

Saiba mais sobre esta história perturbadora

Ciarán Hinds and Abbey Lee in Elizabeth Harvest (2018)

A indicação de hoje é um filme que, de acordo com o portal Tem Alguém Assistindo?, fez sucesso entre os assinantes da Netflix. O Quarto Secreto (Elizabeth Harvest) é um longa de suspense de 2018 e promete agradar quem é fã de ficção científica.

Entre os nomes que aparecem no elenco, o destaque fica por conta do protagonismo de Abbey Lee (Mad Max — Estrada da Fúria), Ciarán Hinds (A Mulher de Preto) e Carla Gugino (Watchmen — O Filme). Já o roteiro e a direção são de Sebastian Gutierrez (As Garotas Vão ao Bar).

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Jantar entre amigos se torna uma loucura em filmaço nacional disponível na Netflix

Look volumoso: os 7 cortes de cabelo perfeitos para mulheres que têm fios mais finos

Relacionamento: 4 lições que as celebridades nos ensinaram sobre o amor

Varizes: 4 ótimas dicas para diminuir a dor e as manchas nas pernas

⋅ ⋅ ⋅

O Quarto Secreto

De acordo com a sinopse disponibilizada pela Mares Filmes, a história de O Quarto Secreto é a seguinte: “recém-casada, Elizabeth chega com seu marido, o brilhante cientista Henry, à sua magnífica casa. Henry explica que tudo agora pertence a ela, exceto um quarto que ele a proíbe de entrar. Quando ele sai para trabalhar, Elizabeth decide investigar e descobre que ele pode não ser quem ela pensa que é”.

O Quarto Secreto está disponível no catálogo da Netflix. ◼

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM