Comportamento e Relacionamento

Relacionamento: 4 lições que as celebridades nos ensinaram sobre o amor

Confira algumas atitudes excêntricas

De acordo com o portal Nueva Mujer, algumas celebridades nos fizeram acreditar que, quando o amor é verdadeiro, há que fazer façanhas para demonstrá-lo.

Algumas atitudes foram tão excêntricas que acabaram sendo mais tóxicas do que românticas. E quatro casos das estrelas podem demonstrar isso.

O amor não dói

Recentemente, Machine Gun Kelly revelou que seu anel de noivado com Megan Fox foi projetado para causar dor caso ela o removesse do dedo. A ideia pode parecer romântica, mas o rapper está equivocado em representar o amor dessa maneira. O amor verdadeiro não machuca, nem fisicamente, nem psicologicamente.

Recomendados

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Estudo confirma que a maioria das solteiras não está buscando um parceiro; elas são felizes assim!

Garotinha fica famosa porque se parece muito com Mirabel, a protagonista de ‘Encanto’

Gostosa e saudável: 5 grandes benefícios de comer granola no café da manhã

Mechas douradas: 4 looks maravilhosos para você se inspirar

⋅ ⋅ ⋅

O amor não é medido com gastos

As Kardashians são o exemplo perfeito de não esperar presentes caros. Elas sempre receberam “demonstrações de amor” luxuosas, mas que não garantiram relacionamentos estáveis.

Até os “casais perfeitos” têm problemas

Jennifer Aniston e Brad Pitt nos fizeram acreditar que ficariam juntos para sempre. No entanto, rumores de infidelidade por parte de Pitt (sem falar na pressão da mídia sobre Jennifer) levaram ao rompimento. Ou seja: todos os relacionamentos têm altos e baixos, e cabe aos envolvidos trabalharem para serem melhores e resolverem os problemas.

Ciúme e assédio não são provas de amor

Não é nada romântico que Kanye West continue perseguindo Kim Kardashian e mencionando a ex em entrevistas e publicações nas redes sociais. Sobretudo porque ela está tentando seguir em frente com sua vida. ◼

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM