Comportamento e Relacionamento

Estudo confirma que a maioria das solteiras não está buscando um parceiro; elas são felizes assim!

Chegou a hora de se livrar dos estigmas

SOZINHA E FELIZ | Durante anos a sociedade classificou as solteiras como mulheres tristes. Mas um estudo confirmou o contrário. Em outras palavras: segundo a ciência, a maioria das “solteironas” leva uma vida satisfatória e significativa.

“Em várias partes do mundo, a proporção de adultos que vivem sem cônjuge ou companheiro cresceu”, afirma relatório do Pew Research Center citado pelo portal Soy Carmín.

⋅ ⋅ ⋅

Recomendados

Leia mais textos da NOVA MULHER

4 passos para deixar de se importar com os comentários negativos sobre seu corpo

Corte de cabelo shaggy: aprenda a usar a tendência que está bombando em 2022

Mulher é disputada por dois ricaços loucos em nova série de romance da Netflix; conheça ‘Intersection’

Surto de espinhas? Conheça 5 receitas caseiras para acabar com sua acne

⋅ ⋅ ⋅

Além de demonstrar que querem romper com os estigmas, a pesquisa revelou que 50% das solteiras com 18 anos ou mais “não estão interessadas num relacionamento romântico com compromisso nem estão interessadas em namorar”.

Da mesma forma, eles têm maior senso de autodeterminação e se concentram mais em seu crescimento e desenvolvimento na idade adulta. Sim: as solteiras têm mais confiança em suas próprias opiniões e prioridades. Isso lhes permite levar uma vida saudável e se divertir de acordo com seu ritmo, conclui a investigação. ◼

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM