Netflix

Jantar entre amigos se torna uma loucura em filmaço nacional disponível na Netflix

O elenco inclui nomes como Drica Moraes e Chay Suede

Pare agora mesmo de procurar algo para assistir na Netflix e preste atenção a esta sugestão. Afinal de contas, ela pode ser a solução para o seu dilema.

O Banquete é um filme que chegou recentemente ao catálogo do serviço de streaming. Se você gosta de drama e de suspense, vale a pena dar uma chance para este longa, que serve os dois gêneros muito bem.

Dirigida por Daniela Thomas (Terra Estrangeira e Linha de Passe) e lançada em 2018, a história de O Banquete acontece no final dos anos 80 no Brasil. Apesar do recente retorno à democracia, o país continua enfrentando uma grande instabilidade política.

E, em meio a esse clima de desconfiança, um jornalista descobre segredos importantes sobre o presidente.

No elenco, é possível ver a atuação de atores brasileiros reconhecidos, como Drica Moraes (Alma Gêmea e Xica da Silva), Caco Ciocler (Páginas da Vida) e Chay Suede (Império e Segundo Sol).

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Estudo confirma que a maioria das solteiras não está buscando um parceiro; elas são felizes assim!

Garotinha fica famosa porque se parece muito com Mirabel, a protagonista de ‘Encanto’

Gostosa e saudável: 5 grandes benefícios de comer granola no café da manhã

Mechas douradas: 4 looks maravilhosos para você se inspirar

⋅ ⋅ ⋅

O Banquete

Neste banquete, onde jogos de poder e erotismo estão colocados à mesa, a vida dos convidados serão transformadas para sempre. Entre eles está o poderoso editor de uma revista, que celebra seu aniversário de casamento. Ele pode ser preso nesta noite, já que escreveu uma carta aberta com graves denúncias contra o presidente do país.

—  Imovision

Elenco

  • Bruna Linzmeyer
  • Caco Ciocler
  • Chay Suede
  • Drica Moraes
  • Fabiana Gugli
  • Georgette Fadel
  • Gustavo Machado
  • Mariana Lima
  • Rodrigo Bolzan ◼

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM