Comportamento e Relacionamento

4 atitudes que Zendaya e Tom Holland adotaram para fazer seu relacionamento dar certo

Aprenda algumas lições com esta relação saudável

Da esquerda para a direita: Tom Holland e Zendaya
Da esquerda para a direita: Tom Holland e Zendaya (Instagram/@tomholland2013)

Os fãs ficaram loucos quando souberam que Zendaya e Tom Holland concordaram em ter um relacionamento além de uma amizade. Em entrevista à revista masculina GQ (em inglês), Tom foi honesto sobre as desvantagens de fazer parte de um dos casais mais comentados de Hollywood.

ANÚNCIO

Uma das desvantagens de nossa fama é que a privacidade não está mais sob nosso controle. Um momento que você acha que é entre duas pessoas que se amam muito agora é um momento que é compartilhado com o mundo inteiro.

—  Tom Holland, referindo-se a imagens vazadas de um beijo com Zendaya no carro

De acordo com o portal Nueva Mujer (em espanhol), embora ambos estejam desconfortáveis com a atenção da mídia, eles foram capazes de estabelecer um relacionamento saudável com quatro atitudes fundamentais.

Compromisso

Para que um relacionamento prospere, é importante que ambos queiram ficar juntos a longo prazo. “O sentimento [que nós dois compartilhamos] é que, quando você realmente ama e se importa com alguém, algumas coisas e momentos, você deseja que eles sejam de ambos”, disse Zendaya à GQ.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Jantar entre amigos se torna uma loucura em filmaço nacional disponível na Netflix

Look volumoso: os 7 cortes de cabelo perfeitos para mulheres que têm fios mais finos

Relacionamento: 4 lições que as celebridades nos ensinaram sobre o amor

ANÚNCIO

Varizes: 4 ótimas dicas para diminuir a dor e as manchas nas pernas

⋅ ⋅ ⋅

Espaço e privacidade

Tanto Zendaya quanto Tom têm seus próprios projetos e preferem respeitar o espaço individual. Todo relacionamento saudável requer o estabelecimento de limites.

Respeito mútuo

Em relacionamentos saudáveis, as pessoas oferecem apoio e segurança em vez de menosprezo. “Acho que amar alguém é algo sagrado e especial”, acrescentou Zendaya. “Algo com o qual você quer lidar, viver, experimentar e curtir, entre essas duas pessoas que se amam.”

Suporte mútuo

Tom não economizou palavras ao se referir a Zendaya como uma mulher que o inspirou a melhorar. “Conversar com Zendaya me ajudou muito, na verdade. Às vezes eu parecia um pouco idiota para os fãs.” ◼

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias