Entretenimento

Mulher acusa ex-ator de Grey’s Anatomy de bater em seu carro e fugir de local de acidente

Ela pede o valor de $1,6 milhão de dólares como indenização

Mulher acusa ex-ator de Grey’s Anatomy de bater em seu carro e fugir de local de acidente
Mulher acusa ex-ator de Grey’s Anatomy de bater em seu carro e fugir de local de acidente Reprodução - ABC

Uma mulher, identificada como Paula Bruce, está processando o ex-ator de Grey’s Anatomy, Jesse Williams, alegando que o artista teria batido em seu carro e fugido do local do acidente. O fato aconteceu em janeiro de 2020, porém somente agora ele foi notificado da ação judicial.

ANÚNCIO

De acordo com detalhes compartilhados pelo portal Daily Mail, William Briggs, advogado que representa Williams, disse que a petição da mulher equivale a uma “tentativa flagrante para extorquir”. Ele ainda ressaltou que no dia em que o fato ocorreu, Jesse entrou em contato com a polícia, que o orientou para que trocasse os dados de seu seguro com a mulher, uma vez que não havia ninguém ferido.

Diante desta orientação, o ator trocou os dados com a mulher e fotografou os danos causados, e então, segundo seu advogado, a partir deste momento Williams deixou o espaço do acidente, em Los Angeles. Briggs disse ainda que pouco tempo depois chegou um representante do artista, que acompanhou Paula até a chegada do reboque.

Confira também estas notícias:

Sem contato por anos, William reforça que seu cliente acreditava que toda a situação teria sido solucionada pelo seguro, até que receberam a notificação recente.

Em sua manifestação judicial, Bruce alega que após o acidente, Jesse Williams fugiu e que ela estava ferida fisicamente e que devido a isso sofre com danos emocionais. Agora, a mulher pede a soma de $1,6 milhão do seguro do ator, o equivalente a R$ 8.667.680,00 (câmbio de 21-01-22, às 11h53, horário de Brasília).

Por enquanto, o processo segue em andamento e sem atualizações.

+ SIGA LENDO ESTAS NOTÍCIAS

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias