Entretenimento

Chefão da ABC fala sobre futuro de Grey’s Anatomy após 19ª temporada e você precisa saber disso

Embora desejo da protagonista de acabar com show, ideia do canal ABC é diferente

Chefão da ABC fala sobre futuro de Grey’s Anatomy após 19ª temporada

Na última segunda-feira (10), para a alegria dos fãs e de maneira antecipada, Grey’s Anatomy anunciou que terá a sua 19ª temporada. A decisão vem após diversas especulações e uma entrevista recente de Ellen Pompeo (Meredith) na qual a protagonista revelou seu desejo de encerrar o show.

Agora que os fanáticos já têm a confirmação de mais uma etapa da série médica, Craig Erwich, que é presidente da ABC Entertainment e Hulu Originals, contou em uma entrevista quais são as ideias para o futuro de Grey’s Anatomy após a season 19, confirmada recentemente.

Segundo informações compartilhadas, durante sua conversa, Craig reforçou que a produção é a “galinha dos ovos de ouro” e que mais tem audiência no canal americano. “Grey’s Anatomy ainda está no topo de seu jogo criativamente, é o nosso drama mais assistido, é um dos melhores programas da televisão”, disse.

Recomendados

Aproveite a oportunidade e leia também:

“Acho que a temporada atual que eles estão tendo é extraordinária, estamos mergulhando nas histórias e nos personagens da maneira mais profunda que já tivemos. Em última análise, quaisquer decisões em torno dessa franquia serão tomadas pelos administradores Shonda, Krista e Ellen”, afirmou Erwich.

Por fim, o presidente da ABC Entertainment reforçou que ainda terão quantas temporadas de Grey’s Anatomy forem possíveis e que “é uma das coisas das quais mais nos orgulhamos na ABC”, finalizou.

+ VOCÊ PODE SE INTERESSAR POR:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM