Entretenimento

Grey’s Anatomy: Após repercussão nas redes, Eva Binder se pronuncia e esclarece dúvida de fãs

Publicação original gerou esperança em fãs, mas teve suspeitas esclarecidas

Grey’s Anatomy: Após repercussão nas redes, Eva Binder se pronuncia e esclarece dúvida de fãs

Recentemente, os fãs de Grey’s Anatomy foram surpreendidos por uma publicação da atriz Eva Ariel Binder, conhecida por sua personagem Sofia no show ABC, fazendo com que muitos acreditassem que ela poderia voltar à série, mesmo que para uma participação especial, junto de Sara Ramirez (Callie) e Jessica Capshaw (Arizona).

O boom nas redes sociais

Após conferirem o post de Eva, os fanáticos já começaram a formular teorias, imaginando em qual contexto as personagens poderiam ser inseridas. E se você também acreditou que isso poderia acontecer, precisa se atentar a um detalhe importante.

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

Embora tenha afirmado a princípio que tinha uma ótima notícia para os fãs, incluindo os da série médica, Binder fez uma nova publicação na qual disse o seguinte: “Oi! Fãs de Grey’s, eu só queria que vocês soubessem que minha grande notícia infelizmente não tem nada a ver com Greys Anatomy. Desculpe qualquer confusão! Mas vou compartilhar assim que puder. Espero que vocês ainda estejam felizes por mim”.

Recomendados

Após a atualização, o post recebeu diversos comentários, dentre eles, fãs afirmando estarem tristes e outros que apoiaram a eterna “Sofia” em qualquer que seja a novidade.

E você, também achava que Calzona poderia voltar para Seattle com a filha?

Você pode se interessar por:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM