Entretenimento

Esta é a BOMBA que pode afetar o andamento das gravações da 18ª temporada de Grey’s Anatomy

Entenda qual o cenário atual com a evolução da pandemia nos Estados Unidos

Esta é a BOMBA que pode afetar o andamento das gravações da 18ª temporada de Grey’s Anatomy

Atualmente, nos Estados Unidos, Grey’s Anatomy e sua produção derivada, Station 19, estão em hiato, tendo anteriormente a previsão de retorno aos estúdios logo no começo deste ano. Porém, uma atualização compartilhada ontem (5) confirma que os planos da ABC mudaram. Vamos entender melhor?

Gravações paralisadas

Devido ao avanço da nova variante de coronavírus, a Ômicron, como medida cautelar, de acordo com o TV Line, para evitar qualquer risco para ambas as equipes, o retorno às gravações está previsto para o dia 12 de janeiro de 2021 e por enquanto seguem paralisadas.

Um ponto que vale ser esclarecido, é que embora a princípio haja a informação de que a programação não será afetada, isso na verdade é um fator que deve ser avaliado ao longo do tempo e consequentemente com a evolução ou não no número de contágios nos Estados Unidos.

Recomendados

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

Coronavírus nos Estados Unidos

Segundo o relatório disponível na plataforma Google — e que pode ser conferido no LINK — ontem (5), os Estados Unidos registraram mais de meio milhão de novos casos de coronavírus, tendo a cifra total de 704.369 novos contágios.

Por fim, sobre as gravações de Grey’s Anatomy, acompanhe nossa página, pois traremos atualizações assim que estiverem disponíveis.

Você pode se interessar por:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM