Entretenimento

Esta é a mudança EVIDENTE que os fãs de Grey’s Anatomy podem ver em Jo Wilson nos próximos episódios

No Twitter, Camilla Luddington respondeu dúvida de fã sobre seu visual

Esta é a mudança evidente que os fãs de Grey’s Anatomy podem ver em Jo Wilson nos próximos episódios

Atenção: antes de compartilharmos qualquer detalhe da 18ª temporada de Grey’s Anatomy, alertamos que este conterá spoilers de exibições que ainda não foram transmitidas no Brasil. Assim sendo, só siga com a leitura se quiser ficar por dentro das novidades de maneira antecipada.

Continuando:

Além da mudança na narrativa de Grey’s Anatomy, com um possível romance entre Jo (Camilla Luddington) e Link (Chris Carmack), ao que tudo indica, os fãs podem também se deparar com mais uma mudança no visual da médica que recentemente mudou de especialidade.

Vamos entender melhor?

Para quem está curioso, embora os fãs tenham aguardado uma alteração no visual de Wilson para a temporada 18, que de fato aconteceu, parece que a atriz mudará a cor de seus fios mais uma vez para os próximos episódios da atual season.

+ LEIA TAMBÉM:

No Twitter, um fanático escreveu: “Jo vai ficar loira na próxima temporada?”. E em resposta, de maneira breve, Luddington disse: “Quem disse que ainda estou loira?”.

Assim sendo, seja para a próxima temporada ou para a que ainda está sendo exibida, para confirmar esta informação, somente aguardando os próximos episódios.

Mas e você, prefere Jo loira ou com tom mais escuro?

+ VOCÊ PODE SE INTERESSAR POR:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM