Entretenimento

Ellen Pompeo revela como ainda se mantém motivada para seguir em Grey’s Anatomy

Atriz compartilhou detalhes recentemente em seu podcast, o projeto Tell Me

Ellen Pompeo revela como ainda se mantém motivada para seguir em Grey’s Anatomy
Ellen Pompeo revela como ainda se mantém motivada para seguir em Grey’s Anatomy Reprodução - ABC

Após mais de 15 anos trabalhando na mesma produção, alguns fãs de Grey’s Anatomy se perguntam: como Ellen Pompeo, que dá vida à amada personagem Meredith, ainda se mantém motivada para seguir no show ABC?

ANÚNCIO

Sobre o questionamento anterior, caso tenha a mesma dúvida, este foi um ponto abordado pela atriz em seu podcast, o projeto Tell Me, na qual contou também como se mantém conectada à sua personagem. Veja abaixo o que ela disse:

“Você tem que ser super comprometida e prestar atenção. É como o mundo agora, como digo sempre, se você não está irritada, você não está prestando atenção. É o mesmo com a série. Eu sinto que a única maneira de estar lá é ser completamente ativa em todos os níveis, olhando por tudo. Eu não posso estar lá e passivamente ficar, ‘Oh, diga isso, essa é a minha fala e vou ficar aqui’. Eu tenho que ser ativa. Todos meus neurônios têm que estar funcionando e comprometidos, ou não mereço estar lá”.

Leia mais sobre a série:

Ellen não quer continuar em Grey’s Anatomy

Isso mesmo! Em uma de suas entrevistas recentes, Pompeo falou que já tem trabalhado esta ideia com os responsáveis por Grey’s Anatomy. Quer entender melhor o que ela disse? Confira todos os detalhes compartilhados em outra notícia CLICANDO AQUI

Tags

Últimas Notícias