Maquiagem

Ideias de maquiagem para um encontro romântico de Dia dos Namorados

Fique deslumbrante com estes modelos de maquiagem para um encontro romântico no Dia dos Namorados

maquiagem para um encontro romântico de Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados está chegando e se você deseja arrasar na make para um encontro com seu amor, saiba que está no lugar certo. Aqui apresentamos algumas ideias bem românticas e charmosas. Vem ver!

Sombra rosa metálica com lábios transparente

Para um visual charmoso, a sombra metálica rosa pode ser sua aliada. Esfume bem. Para dar um toque ainda mais romântica, invista em um gloss transparente.

Sombra lilás com branco

Um esfumado que começa com branco e vai para o lilás também é uma opção de maquiagem romântica. Nos lábios, aposte por um batom claro e charmoso.

Recomendados

Delineado gatinho com sombra natural

Se você ama um toque mais natural, invista em uma sombra com uma tonalidade um pouco mais escura que seu tom de pele. Aposte no gatinho para dar um toque sexy e em um batom da sua preferência.

Sombra rosa metálica com gatinho

Outro ideia com a sombra rosa metálica é apostar em um delineado gatinho para dar um toque mais sensual.

+ Maquiagem

...

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM