Maquiagem

A volta da sombra branca: a tendência dos anos 2000 que está dando o que falar

E aí, vai aderir a sombra branca, tendência dos anos 2000, na sua make?

sombra branca
Pinterest

Você já deve estar por dentro que as tendências de moda e beleza dos anos 2000 estão fazendo um retorno. É claro que elas voltam adaptadas e com pequenas mudanças.

ANÚNCIO

No mundo da make, por exemplo, tendências que saíram dos anos 2000 e estão com tudo em 202 incluem: sombra branca em toda a pálpebra móvel, lábios com gloss contornados com lápis marrom e corretivo iluminador abaixo dos olhos.

Uma pergunta você pode se fazer é: dá para usar as três técnicas em uma mesma make? Sim, senhora. É totalmente possível. Aqui apresentamos algumas dicas para isso.

Recomendados

Comece pelos olhos. Para começar, vamos aplicar uma pitada de corretivo nas pálpebras para fixar e realçar a sombra branca.

Em seguida, esfume a sombra. Para um toque moderno, a dica é aplicar uma sombra marrom no côncavo como transição. Próximo passo: finalize com um delineado esfumado.

Mas ainda não acabou. Complete seu visual com os lábios ombré. Você pode contorná-los com um lápis ou batom marrom mais escuro e aplicar um gloss no centro. E aí, curtiu?

+ Maquiagem

...

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias