Maquiagem

Cobertura total! Estamos impactadas com a qualidade desta base que viralizou no TikTok

A base que está em alta no TikTok faz parte da SHEGLAM, marca de maquiagem da Shein

base que viralizou no TikTok
Shein

As influencer do TikTok estão amando a “base skin influencer full coverage foundation balm”, da SHEGLAM, marca de maquiagem da Shein. Uma das influencer que fez um vídeo falando sobre o produto foi a Gick Maria. Ela mostra como o produto pode cobrir até adesivos e manchas da pele com muita qualidade.

ANÚNCIO

“Nossa fórmula antioxidante de longa duração apresenta um pó pré-misturado de 10-25 mícrons que usa tecnologia de aminoácidos envolvente para resistir à oleosidade e ao suor para uma maquiagem que permanece no lugar”, explica a marca.

Além disso, a Shein ressalta que o produto tem uma fórmula exclusiva não gordurosa é de longa duração e adota um sistema de emulsificação óleo em água, que adere à pele com uma consistência fina.

Recomendados

@gickmaria1 O QUE VOCÊ ACHOU? #fy #testedemaquiagem ♬ Peaches - Justin Bieber

Nos comentário do vídeo, que já conta com mais de 500 mil curtidas, as usuárias também ressaltaram q qualidade da base. “Essa base é maravilhosa mas transfere muito mesmo com pó, mas ainda assim cobertura absurda fica muito natural”, comentou uma.

+ Maquiagem

...

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias