A maquiagem natural é um tendencia confusa. Afinal, quando pensamos em uma aparência natural não pensamos que isso possa ser possível com maquiagem. Mas, segundo a tendencia, é possível. A ideia é adicionar a make para valorizar nossas características naturais. Aqui explicamos como fazer com alguns passos.
ANÚNCIO
1. Preparação
A preparação é a chave para uma make natural. Ou seja, devemos limpar bem a pele, passar um hidratante.
2. Base perfeita
A dica é encontrar uma base que tenha exatamente a mesma tonalidade da sua pele e permite uma cobertura perfeita.
3. Curve os cílios
Para não precisa usar o rímel, use um curvex para dar um toque mais charmoso para os cílios.
4. Toque final
Para dar um toque saudável para sua pele, adicione um pouco de cor nas bochechas. Você pode fazer isso apenas com os dedos, lembre-se de passar somente um pouco para não perder a naturalidade. Outra dica é adicionar um pouco de gloos nos lábios.
Voltaram com tudo! Os lábios com gloss retornam para um visual charmoso
Alerta de nostalgia. Diretamente dos anos 2000, os lábios com gloss voltaram ao mundo da make com tudo. Nós amamos isso, pois o gloss tem o poder de proporcionar uma maquiagem natural e até mesmo de dar um toque especial para o nosso batom. Uma das coisas que notamos no retorno é que seu uso está um pouco diferente.
Você lembra que nos anos 2000 usávamos o gloss sozinha. Simplesmente dávamos um toque de transparência para os lábios.
ANÚNCIO
No entanto, em 2023, seu uso está diferente. É que agora estamos usando o gloss por cima de um batom. O que mais observamos é que ele está sendo usado para dar um toque especial em batons com cores nudes e em cores vibrantes, como rosa ou vermelho.
+ Maquiagem
- É assim que você deve aplicar rímel nos cílios inferiores sem borrar
- As principais tendências de maquiagem de 2023 estão aqui
- Será que você aplica o corretivo como uma maquiadora profissional?
- O tipo de base recomendado para mulheres com pele madura
...
Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.
Siga-nos
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook