Maquiagem

O tipo de base recomendado para mulheres com pele madura

A escolha da base sempre é um dilema. No entanto, com esta dica fica mais fácil

base recomendado para mulheres com pele madura

Se você tem 50+ e está procurando uma base para sua maquiagem, saiba que há um tipo de produto que é o mais indicado: a base liquida. “Recomendo uma fórmula de base cremosa para peles maduras e para evitar pós”, explica Beth Follert, maquiadora de Los Angeles, ao portal IPST.

Ela explica as bases em pó tendem a se acomodar em linhas finas e rugas, tornando-as mais aparentes. Já as bases líquidas contam com ingredientes hidratantes e um acabamento orvalhado, que favorecem esse tipo de pele.

A maquiadora sugere evitar bases de cobertura total, pois elas podem criar um efeito de máscara na pele, em oposição a uma aparência natural. “Em vez disso, ela adora personalizar a cobertura usando fórmulas edificáveis ou de cobertura média que apresentam ácido hialurônico e vitamina C para uma aparência fresca, uniforme e bem hidratada”.

Recomendados

+ COSMÉTICOS

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM