Maquiagem

4 cores de batons para mulheres de 50+ que desejam um visual elegante

Estas cores de batom farão sua maquiagem ficar elegante e moderna

cores de batons para mulheres de 50

A escolha do batom é sempre um dilema. No entanto, o que devemos pensar na escolha é tipo de aparência que desejamos expressar. Por exemplo, para quem deseja maquiagens para criar uma visual elegante, algumas cores de esmalte são sempre um clássico que não há como errar. Vem conhecer cinco opções:

Nude

O batom nude matte é sempre uma ótima ideia quando desejamos criar um visual elegante. Como é uma cor que pode ser considerada neutra, ela combinará perfeitamente com sua sombra.

Chocolate

Este bom tem uma tonalidade marrom que proporciona um visual bem delicado. Além disso, no outono é uma cor que está em alta.

Recomendados

Bege

Quem deseja um visual mais natural pode apostar em um batom com um tom acima da sua tonalidade de bege. Para mulheres brancas, por exemplo, o bege dá um toque elegante e natural.

Gloss

O gloss voltou com tudo no munda da maquiagem e pode ser considerado um produto coringa que vai com qualquer tipo de maquiagem. O melhor é que combina com qualquer tonalidade de sombra.

+ COSMÉTICOS

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM