Beleza

Nova máscara de cílios da Lancôme promete volume e definição por até 24 horas

A Lancôme Lash Idôle, da Lancôme, deixará seus cílios fabulosos durante o dia todo

máscara de cílios da Lancôme

Alerta de produto novo na área. A Lancôme acaba de lançar uma nova máscara de cílios que pode ser a solução para você conquistar os cílios perfeitos. O produto promete volume e definição por até 24 horas e já está disponível para compra no site Beleza na Web no valor de R$ 152,90.

Além disso, segundo a marca, permite um efeito de volume real, proporcionando cílios definidos e alongados com resultado de longa duração.

“Projetada com um pincel de 360 microcerdas de diferentes tamanhos para dar volume e curvatura da raiz às pontas sem pesar e acumular, com efeito de 140% de abertura no olhar. Além disso, fornece cuidado extra aos cílios com sua infusão de Extrato de Chá Branco e fórmula em gel que confere sensação de conforto e não pesa nos cílios”, explica a marca.

Recomendados

O que as clientes acharam do produto?

As clientes, da Beleza na Web, soltaram elogios para o produto quem avalição de 5. “Ameiiiii essa máscara! Alonga muito os cílios. Não borra durante o dia. Deixa os cílios bem destacados. Ela não dá muito volume, ela realmente alonga e destaca os cílios, mas se tu quer volume a Monsieur Big é a melhor opção”, comentou uma cliente.

“Ganhei uma amostra e estou amando. Já usava a máscara grandiose, mas a definição é o alongamento proporcionado por esta é muito superior”, escreveu outra.

+ COSMÉTICOS

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM