Maquiagem

Será que você aplica o corretivo como uma maquiadora profissional?

Aqui explicamos como aplicar corretivo perfeitamente

aplica o corretivo como uma maquiadora profissional
Unplash

Aplicar o corretivo é o segredo para remover olheiras, cobrir manchas e suavizar a vermelhidão da pele. Só que o produto precisa ser aplicado adequadamente para cumprir com sua missão.

ANÚNCIO

Normalmente, apenas aplicamos e esfregamos com o dedo, certo? Saiba que essa não é a melhor forma. As maquiadoras profissionais, é claro, sabem como fazer isso de forma adequada e aqui explicamos o segredo delas.

Segredo 1: prime

Para que o corretivo dure por horas, sempre prepare sua pele com um primer facial para que o produto tenha aderência.

Recomendados

Segredo 2: aplique a base antes do corretivo

A base ajudará uniformizar a pele. Com isso, você pode usar menos produto aplicando apenas onde necessário.

Segredo 3: aplicando o corretivo corretamente

Se você deseja um visual mais leve, a dica é aplicar o corretivo no canto interno e no canto externo do olho pode ajudar a criar um efeito de levantamento indetectável. Comece nesta parte e, em seguida, adicione mais onde for necessário.

Segredo 4: finalize com o pó de fixação

Ele ajuda a evitar que o corretivo vincule. Aplique uma fina camada de pó translúcido e, depois, borrife um spray fixador de maquiagem.

+ Maquiagem

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias