Maquiagem

É assim que você deve aplicar rímel nos cílios inferiores sem borrar

Amiga, com esta dica você aprenderá como aplicar rímel nos cílios inferiores sem borrar

aplicar rímel nos cílios inferiores sem borrar

Sabemos que pode ser um caos aplicar rímel nos cílios inferiores sem borrar. Mas isso acontece quando não usamos a técnica correta. Sim, existe uma forma adequada de passar o rímel sem gerar uma confusão em toda a nossa maquiagem.

A primeira dica é escolher o pincel correto. Para os cilícios inferiores, use um pincel pequeno em forma de leque. Ele pega o produto sem adicionar muito de uma vez. Outra dica: preste atenção em como você aplica o rímel nos cílios inferiores.

Para quem deseja volume na linha dos cílios inferiores, a recomendação é segurar o aplicador do rímel na horizontal. Aplique traços leves, balançando a partir da linha dos cílios. Por fim, nossa dica é que você aplique o rímel inferior antes de qualquer sombra ou delineador. Isso porque te ajudará a reduzir a bagunça.

Recomendados

+ Maquiagem

...

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM