Maquiagem

Estas são as cores de maquiagem que serão tendências no inverno de 2023

Vem conhecer as cores de maquiagem que serão tendências no inverno de 2023

cores de maquiagem que serão tendências no inverno de 2023

Quando pensamos no inverno, os tons predominantes são frios, intensos e escuros, como azuis, rosas, roxos, violeta, preto e branco, são sempre nossa escolha. Mas será que eles vao estar em alta em 2023?

A maquiadora Chloé Gaya conta ao Beleza na Web que a Viva Magenta, eleita pela Pantone como a cor de 2023, promete aparecer bastante nas produções.

“É uma cor muito versátil e considerada universal, que transita muito bem em todas as cartelas na coloração pessoal”, diz.

Recomendados

A expert aponta outras tendências, como os batons vermelhos, lábios degradê em tons de marrom, delineados gráficos e coloridos, blushes mais marcantes em tons rosados, avermelhados e alaranjados, efeitos metálicos, aplicações e texturas.

“Entendo que todas essas tendências são versáteis para aplicação no dia a dia, e hoje as pessoas estão buscando mais uma individualização da beleza, ou seja, valorizar a própria beleza e estilo acima de seguir uma tendência já estabelecida”, comenta Chloé.

+ Maquiagem

...

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM