Beleza

Eita! Anitta revela que usa creme com o próprio sangue no rosto

A cantora comentou que o creme com seu próprio sangue proporcionou um resultado incrível

rep
Anitta compartilha regras de etiqueta para festa de aniversário: ‘Sempre tem um sem noção, por mais que seja amigo’ (Reprodução/Instagram @anitta)

Anitta revelou que já não acredita mais em qualquer creme para o rosto. Mas que encontrou a solução perfeita para deixar sua pele perfeita: um creme que é feito com seu próprio sangue.

ANÚNCIO

A cantora disse que o creme foi feito por uma médica de Miami, nos Estados Unidos, e que o resultado é incrível. “Ela pega o meu sangue, passa em uma máquina, deixa só o plasma do sangue e faz um creminho com isso”, explicou a cantora.

Segundo Anitta, antes de usar o creme, sua pele apresentava várias espinhas. Ao consultar uma dermatologista, ela descobriu uma fórmula que utiliza plasma sanguíneo e tem testado o produto em sua pele.

Recomendados

“Ela [a especialista] fez um outro creme, que tem uma fórmula maravilhosa pra ‘clarear pepecas’. As mesmas maravilhas que ela tem feito no meu rosto também está fazendo na minha pepeca”, revelou Anitta.

A Clínica Ibérico Nogueira explica, em seu blog, que esse tipo de crmee é feito com plasma rico em factores de crescimento (PRFC).

“Esta técnica consiste em extrair um pequeno volume de sangue, introduzi-lo em tubos com citrato de sódio para evitar a sua coagulação, centrifugar para que o sangue se separe nas suas diferentes fracções plasmáticas e de seguida utiliza-se a fracção mais rica em factores de crescimento para efectuar a estimulação biológica na pele”.

+ Maquiagem

...

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias