Cabelo

Renove o visual com estes cortes de cabelo feminino que serão tendências em 2023

Já estamos ligadíssimas nas tendências de 2023 e aqui apresentamos os cortes de cabelo feminino que estarão com tudo

cortes de cabelo feminino que serão tendências

Um novo ano está prestas a começar e com ele novas tendências de moda, beleza e cabelo. Por isso, se você deseja renovar o visual, alguns cortes são apostas perfeitas, pois devem virar febre em 2023. Aqui apresentamos alguns deles!

Undercut

Este é um corte de cabelo que se caracteriza por ser raspado nas laterais ou na nuca. Ele pode ser feito em diversos modelos, como curtinho ou longo. No longo, pode ser raspado na lateral ou na nuca.No curtinho, geralmente, é raspado na lateral e conta com listras.

Camadas longas e franja

Mas se você gosta de usar cabelos compridos como Rapunzel, renove seu estilo sem perder os centímetros extras com esse visual. Adicione um estrondo para fazer a diferença.

Recomendados

Estilo anos 60

A cantora Camila Cabello já apostou neste corte que será uma tendencia no próximo ano. Na fotos podemos ver a artista com um corte de cabelo de lobo desgrenhado e longas camadas. O corte significou uma mudança no visual e agora é um blunt bob fofo com movimentos no estilo dos anos 60.

Corte bob

Zendaya e Jenna Ortega são as atrizes que apostaram neste corte. Ele ficou muito famoso este ano e deve permanecer em alta em 2023. É um corte curtinho com camadas que dá um toque desgrenhado e repleto de charme.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM