Cabelo

4 modelos de corte de cabelo undercut feminino que são repletos de personalidade

O undercut feminino é um corte conhecido por proporcionar um visual moderno

undercut feminino

É provável que você já tenha vista este corte de cabelo no seu feed, mas não saiba qual é o nome dele. O corte de cabelo undercut feminino é o mais indicado para quem busca um visual moderno e repleto de personalidade. Ele pode ser feito em todos os tipos de cabelo e formato de rosto. Aqui apresentamos cinco modelos lindíssimos para inspirar seu novo visual.

O que é o corte de cabelo undercut feminino?

Este é um corte de cabelo que se caracteriza por ser raspado nas laterais ou na nuca. Ele pode ser feito em diversos modelos, como curtinho ou longo. No longo, pode ser raspado na lateral ou na nuca.

No curtinho, geralmente, é raspado na lateral e conta com listras. Além disso, é um corte com influências no movimento punk. Confira 4 modelos do corte de cabelo undercut feminino:

Recomendados

1. Longo raspado na lateral

Riri foi uma das famosas que já adotou o corte. Ela adicionou o raspado na parte lateral, mas de uma forma bem sutil.

2. Longo raspado na nuca

Para quem deseja algo mais discreto, a dica é apostar no modelo longo raspado na nuca. Isso porque ao deixar os cabelos soltos, o raspado desaparecerá. Este é um corte perfeito para quem deseja reduzir o volume do cabelo.

3. Curtinho raspado com listras

Já para quem deseja um visual completamente novo, o corte curtinho com raspado e listras é uma ótima ideia. Ele dará um toque moderno e estiloso para o seu visual.

4. Assimétrico

O corte assimétrico fica perfeito com o efeito raspado. Você pode deixar um parte com bico e a outra parte raspada.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM