Cabelo

5 cortes de cabelo curto para mulheres com mais de 40 anos que serão tendências em 2023

Estes cortes de cabelo curto são modernos e repletos de charme

cortes de cabelo curto para mulheres
Crédito: Pinterest

Os cortes de cabelo curtos nunca saem de moda, pois são jovens, frescos e versáteis. Estes motivos os colocam entre as principais tendências de 2023. Aqui nossa parceira Nueva Mujer apresenta os cinco modelos mais cotados como tendências em 2023.

ANÚNCIO

1. Duende

Este é o primeiro corte que vem à mente quando pensamos em glamour em pequenas dimensões. São perfeitos para as mulheres que preferem um ar andrógino, sem deixar de realçar os seus traços femininos.

2. Clavicut

Bloque HTML de muestra

Entre as opções de cortes de cabelo curtos para mulheres de 40 anos destaca-se essa dimensão midi, apoiada na clavícula ou nos ombros de quem usa e que é muito versátil porque pode ser usada em sua versão extra lisa, bem como também em camadas.

Recomendados

3. Blunt

Entre a gama de cortes de cabelo bob, destaca-se o blunt, que se caracteriza por ter algumas modificações em relação às versões mais tradicionais que o tornam novo e atual. Por exemplo, tendo um efeito contundente que proporciona movimento e é adequado para todos os tipos de rosto.

4. Garçom

Eles são muito parecidos com o duende, mas a diferença está em seu leve desfile e até franja que dão um ar mais descontraído. Nesse caso, você quer brincar com os comprimentos das camadas e escolher onde quer que o cabelo fique mais longo e mais curto estrategicamente.

5. Nape bob

Entre os bobs para mulheres de 40 anos, o de efeito assimétrico recebe todos os aplausos. Visualmente alonga o pescoço e arredonda o rosto, além de ser confortável, versátil, fácil de usar e elegante.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias