Cabelo

5 cortes de cabelo feminino compridos que serão tendências em 2023

O ano ainda não terminou, mas já sabemos quais são os cortes de cabelo feminino compridos que serão tendências em 2023

cortes de cabelo feminino compridos

Estamos chegando no fim de 2022 e muitas desejam renovar o visual para receber o próximo ano. Sabemos que a escolha de um corte pode ser repleta de dúvida, mas para facilitar você pode apostar em um dos cortes de cabelo feminino comprido que estará em alta. Investigamos pela internet quais são os mais cotados e aqui apresentamos cinco deles.

1. Corte de cabelo assimétrico

Este é um corte que tem como principal característica uma ponta. Ele é uma opção perfeita para quem deseja um visual sofisticado e moderno.

2. Corte reto

Mais conhecido como Blunt Cut, este corte é reto e uniforme ao redor do pescoço. É um corte simples, minimalista e muito solicitado nos solos.

Recomendados

3. Corte long bob

Um dos cortes mais solicitados este ano, o long bob continuará em alta em 2023. É um corte que se característica por ter uma frente alongada, porém o restante do cabelo é cortado reto até o ombro.

4. Corte em camadas

Perfeito para rostos redondos, o corte em camadas nunca sai de moda. Além disso, é uma opção perfeita para quem deseja um visual moderno e estiloso.

5. Corte com franja

A franja é a indicação de muitos profissionais para quem deseja um visual moderno e charmoso. No corte longo, ele dá um toque sofisticado.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM