Cabelo

Estes cortes de cabelo repicados são perfeitos para mulheres com mais de 50 anos

Aqui apresentamos os cortes de cabelo repicados que vão proporcionar um visual moderno

cortes de cabelo repicados são perfeitos para mulheres com mais de 50 anos
Crédito: Pinterest / reprodução

As mulheres com mais de 50 anos que desejam renovar o visual para conquistar uma aparência estilosa e moderna, devem conhecer os modelos de cortes de cabelo repicados. É que eles são despojados e dão um toque rejuvenescedor para o seu look. Confira algumas opções!

ANÚNCIO

Pixie

Este corte clássico consiste em aparar o cabelo na parte de trás e nas laterais, deixando a frente um pouco mais longa. Além de proporcionar uma aparência jovem, este corte pode ser facilmente estilizado com camadas e pontas repicadas.

Repicado com franja lateral em degradê

Este é um corte que possibilita o movimento para o cabelo. Além disso, pode ser feito em qualquer cumprimento que permite uma aparência estilosa e moderna.

Franja repicada com corte curto repicado

“Modelos como o mullet, o bixie e mixie estão super em alta e são perfeitos para fazer uma mudança mais radical no look. Todos eles têm em comum não só o pouco comprimento e a franja, mas também as camadas assimétricas que dão um toque estiloso ao visual”, explica publicação do portal “Segredos de Salão”.

Blunt acima dos ombros

Se o seu cabelo for muito liso, mude o visual com um corte de cabelo acima do ombro e adicione camadas nas pontas. Você também pode pedir um corte repicado para dar mais volume e textura ao seu cabelo. Mas atenção, porque isso destacará o queixo e as maçãs do rosto. Tente penteá-lo para o lado para criar um efeito de rosto alongado.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

· · ·

ANÚNCIO

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias