Cabelo

4 cortes de cabelo em camadas que estarão na moda em 2023

Deseja mudar o visual? Estes cortes de cabelo em camadas são perfeitos!

cortes de cabelo em camadas

Se algo vai continuar em alta para 2023, são os cortes de cabelo em camadas. Eles são os preferidos de muitos pelo volume e movimento que proporcionam. Nossa parceira Nueva Mujer apresenta aqui os cinco modelos para quem deseja renovar o visual.

1. Desgrenhado

No próximo ano a inspiração dos anos 70 será mantida com este look. “É escamado com frente de camadas curtas, perfeito para dar volume sem perder a densidade do cabelo” , garante a especialista Montse Melero a Hola . Outro atributo muito positivo é que, por ser de comprimento médio, é muito fácil de pentear todos os dias.

2. Camadas longas e franja

Mas se você gosta de usar cabelos compridos como Rapunzel, renove seu estilo sem perder os centímetros extras com esse visual. Adicione um estrondo para fazer a diferença. “É sempre nosso grande aliado para conseguir volume e pentear o cabelo com perfeição. Em todas as suas versões: cortininha, viés ou coreana, ela vai dar volume e movimento a todos os looks” , afirma.

Recomendados

3. Lob

É a combinação entre o bob mas com uma dimensão mais comprida (longo), daí o seu nome, que conquista muitos pela sua elegância e minimalismo. Ao contrário do shaggy, tem menos camadas ou estas são mais alongadas, por isso é recomendado para mulheres com rosto redondo.

4. Efeito Borboleta

A estilista também nos convida a experimentar um dos cortes de cabelo em camadas para 2023 que mais vai fazer a diferença e que o seu segredo está nas camadas e desníveis do cabelo.

O primeiro nível será a franja da cortina. Essa franja é desfilada e deve ir na direção da próxima queda. Dessa forma, será criado um efeito de continuação no cabelo”, explica.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

Blunt Cut é o corte de cabelo perfeito para quem deseja um visual elegante

5 cortes de cabelo femininos em degrade que são repletos de estilo

5 cortes de cabelo curto para mulheres com mais de 40 anos que serão tendências em 2023

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM