Cabelo

Estes cortes de cabelo crespo curto te deixarão com um visual charmoso

Os cortes de cabelo crespo curto são conhecidos pela praticidade, mas aqui encontramos modelos que adicionam charme a suas características

cortes de cabelo crespo curto
Crédito: Pinterest / reprodução

Chega o verão e tudo o que desejamos é um corte prático e fresco. Neste sentido, os cortes de cabelo crespo curto são perfeitos. Mas quem deseja um visual charmoso deve escolher bem o corte. Aqui apresentamos algumas opções bem interessantes:

ANÚNCIO

Side cut

Este é um corte que virou tendência e dá um toque repleto de personalidade para o seu visual. Basicamente, é um corte com volume na parte de cima e com as laterais raspadas.

Pixie curto

Este é um corte bem curtinho e a opção mais fresca para o verão. Ele ainda dá um toque repleto de chame para o seu visual.

Recomendados

Corte básico

Pode ser básico, mas proporciona um estilo lindíssimo. Isso porque este corte conta com mais volume e, por isso, deixa os fios mais definidos.

Corte arredondado

Este é outro modelo que virou uma tendência e que deve permanecer em alta. O nome já explica tudo, mas vale destacar que seu formato é arredondado.

Corte Chanel

Quem deseja um corte curto, mas não muito e que adicione um toque clássico ao visual, o Chanel é a aposta correta.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias