Cabelo

Jenna Ortega e Zendaya exibem corte de cabelo que será tendência em 2023

Alerta de tendência! Essas famosas já estão aderindo ao corte de cabelo que estará com tudo em 2023

corte de cabelo que será tendência em 2023

Zendaya e Jenna Ortega têm algo em comum. Elas acabaram de aderir a um corte de cabelo que tem tudo para ser destaque em 2022 e que, com certeza, muitas outras celebridades irão aderir com o passar dos dias.

Segundo nossa parceira Nueva Mujer, os cortes vêm justamente para uma estação em que a maioria das pessoas busca uma mudança no visual que marque um novo começo para o próximo ano.

Zendaya foi vista durante um evento de ‘Euphoria’ acompanhada por seus colegas de elenco, Hunter Schaffer, Sydney Sweeney e Maude Apatow , onde falaram mais sobre seus personagens e seu trabalho na série da HBO.

Recomendados

Sua presença se destacou pela simplicidade e delicadeza de seu look composto por uma saia xadrez preta e branca com sapatilhas de ponta preta e camisa polo. A surpresa veio no corte de cabelo, que ostentava um estilo ‘bob’ penteado para o lado, apenas com pequenas ondas e um tom castanho claro.

Jenna Ortega ostenta um corte ‘desgrenhado’

Jenna Ortega compareceu ao desfile de Jimmy Fallon com um look transparente da Dolce & Gabbana, com cinto de metal, gola e mangas brancas, além de gravata preta, uma nova referência a ‘Merlina’?

A surpresa foi o corte dela, pois já estamos acostumados com os looks pretos da atriz, mas ela se juntou às famosas que estão dando adeus aos cabelos compridos.

Seu corte tipo ‘shaggy’ ou ‘lobo’ será uma tendência fortíssima para o ano que vem, ficou a cargo de David Stanwell.

O visual deu a ela um ar de estrela do rock, com cabelos rebeldes em tom acobreado, soltos e leves, é uma variação do bob de Zendaya, porém mais comprido. Se o que você procura é emoldurar seu visual, considere esse tipo de corte.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

Blunt Cut é o corte de cabelo perfeito para quem deseja um visual elegante

5 cortes de cabelo femininos em degrade que são repletos de estilo

5 cortes de cabelo curto para mulheres com mais de 40 anos que serão tendências em 2023

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM