Beleza

Camila Cabello e seu novo visual fashion

Sempre laçando tendência, Camila Cabello mudou o visual e ficou lindíssima

Camila Cabello

O fim do ano é a época da renovação para muitas mulheres, inclusive as famosas. A cantora Camila Cabello, por exemplo, já apresentou seu novo look para 2023.

Um novo visual? Inspire-se em Camila Cabello

Se a mudança radical na cor do cabelo não é o seu forte, então um corte é a sua melhor opção para se sentir confiante neste Natal.

Um bom look pode ser completado com uma transformação capilar e assim surpreender da melhor forma.

Recomendados

Camila Cabello sempre fica radiante com naturalidade e mostra suas imperfeições sem medo, mas dessa vez ela resolveu mostrar o novo visual que vai acompanhá-la para receber 2023 com a família.

Na fotos podemos ver a artista com um corte de cabelo de lobo desgrenhado e longas camadas. O corte significou uma mudança no visual e agora é um blunt bob fofo com movimentos no estilo dos anos 60, ideal para as festas de final de ano.

Estilo anos 60

Seu cabelo agora é um estilo em camadas e ela combinou com um cardigã de tricô grosso, pérolas e um kilt. Dimitris Giannetos foi o especialista responsável pela nova mudança de Camila e o especialista criou uma franja lateral com meio coque, deixando a cantora mais sessenta do que nunca.

Fonte: Metro World News.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM