Cabelo

3 cortes de cabelo pixie assimétricos para transbordar elegância e estilo com um novo visual

Você vai se sair bem com estes cortes de cabelo pixie assimétricos para se renovar em 2023

Cortes de cabelo Pixie assimétricos Pinterest Love Hairsys

Se os cortes de cabelo pixie já eram fabulosos, você precisa experimentar os assimétricos, que dão uma dose de irreverência e estilo ao seu novo visual para fechar 2022.

Entre seus benefícios recomendados por especialistas está o fato de ser muito curto, nos tira anos e aumenta o frescor de nossa imagem. Ele dá movimento e tem muita personalidade, além disso, acredite ou não, podemos estilizá-lo de várias maneiras. Aqui nossa parceira Nueva Mujer apresenta algumas ideias deste corte.

Twist assimétrico

Se os cortes de cabelo pixie já eram divinos, você vai adorar esse twist assimétrico porque eles se caracterizam por ter franja que lhes confere feminilidade e versatilidade na hora de combinar com nossos looks todas as manhãs.

Recomendados

Você pode optar por um extra longo e que fique de lado para nos ver ainda mais estilizados e magros. Principalmente se você tem cabelos lisos e com pouco volume, pois sendo um corte em camadas você ganha frescor e movimento .

Baixo

Há quem tenha levado o assimétrico ao máximo, abaixando um lado do cabelo para que o pixie fique bem marcado e do outro lado, a franja que rouba todos os olhares. Você pode até adicionar pequenas linhas que lhe dão uma vibe mais rock e moderna.

Bixie

O bob pixie mais bobo é aquele que, embora tenha a inspiração masculina do cabelo curto, é mais comprido quase como se fosse uma espécie de short bob, ficando bem original.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM