Cabelo

A franja shag é a tendência que dominará em 2023 e mostramos como usá-la

Este é o estilo de franja que você já pode apostar, pois será tendência e dá um toque charmoso para o rosto

franja shag

O final do ano se aproxima e com ele uma mudança é sempre bem vinda, principalmente se for uma renovação de visual. Por isso, nossa parceira Nueva Mujer ensina como usar a franja shag da maneira correta, já que essa é uma tendência dominará em 2023.

O que é franja shag?

A primeira coisa que precisamos entender é o que é uma franja shag e como ela difere do resto da franja. Esse estilo é muito fácil de identificar, pois, embora tenha uma leve semelhança com a franja da cortina, sua queda possui algumas curvas que dão muito mais movimento ao cabelo.

Este é um estilo “bagunçado” que visa adicionar volume e dinamismo à área da franja, tornando-o uma bela moldura para o rosto quando você quer parecer mais descolada.

Recomendados

Esse tipo de corte é identificado como o estilo rock and roll, pois possui aquele desordem estética e harmoniosa que algumas estrelas do gênero costumam usar.

Você pode deslumbrar com uma franja shag assim:

Embora seja um estilo único, existem muitas maneiras de usá-la, para que você possa adaptá-la ao seu próprio estilo e usá-lo com conforto e segurança.

Cabelo alto e baixo

Nesse caso, o volume é o mais importante, então você precisará ter alguns cabelos curtos e outros um pouco mais compridos, para que haja mais movimento no visual.

Leve

Um shag sem tanto volume também é válido e a ideia é que a franja fique com uma mecha de cabelo mais fina, de tal forma que, embora leve, haja movimento.

Carregado

Também é possível usar mechas grossas como franja e é uma forma de ter uma moldura bem definida no rosto sem ter que ter franja cem por cento reta.

Desarrumado

Este é o estilo mais rock and roll e você pode consegui-lo com mechas que vão em direções diferentes, para que fique uma bagunça, mas estética.

Irregular

Se há algo que podemos apreciar nesse estilo, é que nada precisa ser perfeito. Um corte irregular será uma opção de sucesso para esse tipo de franja.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM