Cabelo

Cortes de cabelo cacheados curtos: 5 modelos para experimentar e se apaixonar

Os cortes de cabelos cacheados curtos são perfeitos para quem procura um estilo charmoso

Cortes de cabelo cacheados curtos

Renovar o visual, conquistar um look charmoso e ainda prático para o dia a dia. Estes cortes de cabelos curtos proporcionam exatamente isso. Por isso, se você está buscando inspiração, recomendamos que conheça estas opções apresentados pelo portal “Segredos de Salão”.

Corte Chanel

Este é um corte que nunca sai de moda e que fica perfeito em cabelos cacheados. “O comprimento pode variar de acordo com a sua preferência - na altura dos ombros, no meio do pescoço logo abaixo do queixo ou na linha dos lábios. Para ter certeza de como ficará o resultado, o ideal é o cabeleireiro cortar os fios secos”, explica a publicação do Vivi Siqueira, Profissional referência em técnicas de loiros, ao portal Segredos de Salão.

Short Bob

Este é um corte para quem procura um visual moderno e charmoso. “Das diferentes versões de corte bob para renovar o visual, o short bob com acabamento em camadas é um dos que mais valorizam o cabelo cacheado, já que ajuda a definir e distribuir o volume na região da cabeça”, explica a especialista.

Shaggy Hair

É um corte rebelde e vintage, tendência entre os anos 70 e 80. “O shaggy hair cacheado pertence à família de cortes de cabelo repicados, que promete dar muita leveza e movimento aos fios”, comenta.

Long Bob Curto

Segundo a publicação, este é um dos cortes mais procurados nos últimos tempos. “O haircut é mais adotado no comprimento médio, mas também é possível apostar no comprimento curto e até mesmo no longo, com o double long bob”.

Corte Arredondado

Já para quem deseja dar volume e definição aos cachos, o corte arredondado é a melhor opção. Além disso, ele é perfeito para conquistar um visual charmoso.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM