Beleza

Os cortes de cabelo assimétricos são muito estilosos e aqui apresentamos alguns modelos

Modernos e rejuvenescedores. Os cortes de cabelo assimétricos são perfeitos para quem deseja um visual estiloso

cortes de cabelo assimétricos
Crédito: Pinterest / reprodução

Se há uma tendência perfeita para um visual rejuvenescedor é o corte de cabelo assimétrico. Ele ganhou destaque no último ano pode ser moderno e estilosos. Além disso, foi adotado em diversos modelos de cortes.

ANÚNCIO

“O corte assimétrico nada mais é do que a adoção de um cabelo com lados cortados de formas diferentes, ou seja, um corte em que haja uma assimetria que pode ser sutil ou bastante declarada – e isso pode servir para qualquer tipo de curvatura”, explica a Salonline. Aqui apresentamos opções para te inspirar!

Chanel assimétrico

O Chanel é um clássico, mas que sempre remete ao moderno. Ele ganhou destaque nos últimos tempos ao adicionar assimetria e ficou muito estilo.

Recomendados

Shaggy Hair assimétrico

“Queridinho das décadas de 1980 e 1970, o shaggy hair nada mais é do que um corte em camadas e bem repicado, a própria palavra “shaggy” já sugere o desarrumado e o desgrenhado que se espera desse tipo de corte”, comenta a marca.

Blunt CUT assimétrico

“Indicado para cabelos com pouco volume, esse tipo de corte dá ao cabelo um aspecto muito mais denso e encorpado. Já em relação ao tamanho, ele é totalmente versátil, podendo ser curto ou médio, o segredo está em unificar o comprimento dos fios ao redor de toda a cabeça, deixando o cabelo com aspecto mais volumoso”, comenta a marca em seu site.

Bob assimétrico

“Mais versátil, impossível: o corte bob conta com uma série de estilos que inclui o short bob, o long bob e o french bob. De maneira geral, neste tipo de corte, o comprimento dos fios costuma ficar na linha do queixo. Com diversas adaptações ao longo do tempo, o corte bob tornou-se um clássico”.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias